
Consultório de Psicologia
Marcação do Atendimento:
Os atendimentos só poderão ser realizados após a confirmação do pagamento. O pagamento deverá ser efetuado com no mínimo de 48hs de antecedência à consulta.
Após o pagamento ter sido confirmado, receberá via e-mail uma mensagem de confirmação.
No dia e hora agendados o skype da psicóloga ficará disponível para o Atendimento. No horário agendado, a profissional estará online conforme combinado. A duração do antendimento será considerada a partir do horário marcado.
Caso o cliente falte ou se atrase, o atendimento será considerado realizado, sem devolução de valores. Duas faltas consecutivas, e/ou duas alternadas, acarretarão o fim do atendimento. Quando o não comparecimento online for comunicado com antecedência mínima de 24 horas, o cliente poderá agendar um novo horário na semana de acordo com a disponibilidade da agenda da psicóloga, sem nova cobrança. A assiduidade e a pontualidade nos atendimentos serão fundamentais e indispensáveis.
Caso o cliente falte ou se atrase, o atendimento será considerado realizado, sem devolução de valores. Duas faltas consecutivas, e/ou duas alternadas, acarretarão o fim do atendimento. Quando o não comparecimento online for comunicado com antecedência mínima de 24 horas, o cliente poderá agendar um novo horário na semana de acordo com a disponibilidade da agenda da psicóloga, sem nova cobrança. A assiduidade e a pontualidade nos atendimentos serão fundamentais e indispensáveis.
Se o serviço ficar “fora do ar”, involuntáriamente, por problemas gerados pela perda de conexão com o provedor, falta de energia elétrica, etc, o cliente será contatado e terá seu horário remanejado para outro dia e hora disponíveis, sem ônus algum.